20.4.10

Evento: NOTA DE ATUALIZAÇÃO

Participação: Vegan Staff.com
Evento: NOTA DE ATUALIZAÇÃO
Data: 2010



VEGANSTAFF.org agora é VEGANSTAFF.com

A Vegan Staff começou 2010 com algumas mudanças.

Até o final de 2009 a Vegan Staff estava focada em outras partes e atividades da Libertação Animal, mas com a entrada desse novo ano, demos um novo passo, demos uma outra face às ações da Vegan Staff.

Hoje a Vegan Staff transitou, portanto, de uma organização pública para ser agora uma organização despersonalizada, ou seja, a Vegan Staff não existe mais pessoalmente. Tudo o que somos ou fazemos em nome da Vegan Staff estará contido pura e simplesmente através do material teórico que produzimos, quer seja de forma física ou virtual.

Isso, logicamente não impede que a Vegan Staff possa estar envolvida em eventos públicos.

Toda essa transformação nesse momento ocorreu para dar maior segurança às ações que estávamos desenvolvendo e pelas ações que pretendemos desenvolver no campo do suporte à Libertação Animal durante esse ano.

Passamos por uma fase, que durou os últimos 8 meses, bastante conturbada. Essencialmente por conta dessa exposição, muitas vezes desnecessária, de membros que hoje em dia já não fazem mais parte da organização por diversos outros motivos e que colocaram a segurança pessoal em uma situação delicada.

Vamos estar focado agora na produção teórica e na divulgação de formas e ações, bem como discuti-las de uma forma saudável e efetiva por outras vias, que não pessoais, e sim diretamente atrelando as opiniões e posicionamentos ligados diretamente à organização e não à uma pessoa X ou Y.

Um passo importante que tomamos, sem dúvidas, para nós, que agora temos uma maior autonomia para a propagação de nossas idéias através desse canal e também um passo importante para a Vegan Staff e para o movimento em geral que poderá contar sempre com a organização para obter informações práticas e teóricas sobre quaisquer ações que visem sempre, a Libertação.

Desta forma e também para mostrar que na prática as coisas efetivamente mudaram, o nosso novo contato virtual deixou de ser www.VEGANSTAFF.org para ser www.VEGANSTAFF.com

Viramos uma página da nossa própria história, enquanto organização.

Teremos uma nova versão do site. Novas informações, novas notícias.

Faremos do domínio Vegan Staff.com um canal de divulgação e informação sobre a Luta pela Libertação Animal.

Seremos um canal de notícias. De análises de ações bem sucedidas, mas também analisaremos as más ações e os pontos que a deixaram com cara de “má”.

Os prós e os contras de cada articulações. O debate aberto entre as posições, mesmo que sejam as nossas.

Sendo assim, a entrada no ar do novo domínio da Vegan Staff.com, além de atualizar a nós mesmos sobre certos “cuidados” que devemos ter ao expor um rosto e uma posição pessoal perante uma organização inteira, também deixa limpo o nosso histórico com relação ao passado.

Agora sim, e mais do nunca, nós somos a Vegan Staff.COM