22.7.06

Evento: ATO PELE IV – CARTA ABERTA AO TEATRO LEBLON

Participação: Vegan Staff - RJ
Evento: ATO PELE IV – CARTA ABERTA AO TEATRO LEBLON
Data: 22 de Julho de 2006

Apenas para justificar os atos ocorridos nesta noite, mais especificamente na peça teatral onde Íris Bruzzi estava encenando.
O Ato realizado no palco foi de total responsabilidade da Vegan Staff (www.veganstaff.org), sendo que qualquer retratação ao Ato do Palco deverá ser entregue à Vegan Staff e não aos demais ativistas que também participaram das manifestações seguintes ao ato da Vegan Staff no palco.
A Vegan Staff gostaria de salientar, ainda, que não tem qualquer protesto a ser entregue ao Teatro Leblon, até porque admiramos a arte em suas diversas formas e não teríamos motivos para atentar contra um estabelecimento que leva cultura aos cidadãos.
O Ato realizado nesta noite, portanto, foi em decorrência à infeliz frase que a própria Íris Bruzzi, no Jornal O Dia de 23 de Junho de 2006, relatou:

“EU ADORO CASACO DE PELE. NÃO ESTOU NEM AÍ SE MATARAM O BICHINHO”

Fomos impelidos a atuar contra e o estabelecimento foi o de vocês.
Não sabemos ao certo se existe uma relação de cumplicidade em relação a terem recebido em seus palcos uma pessoa que diz não se importar com a vida de Inocentes.
Que fique, então, registrado o nosso esforço em mais essa atuação e que, desde então não deixaremos de atuar quer seja novamente no palco, quer seja em outras formas de manifestação.
A data final para a peça não esta explicita na mídia interessada, mas não pouparemos esforços para estarmos TODA SEMANA com uma nova forma de atuação. Esse foi apenas o “primeiro ato”, e até que ela (ÍRIS BRUZZI) não se retrate ante aos Inocentes e aos ativistas que Lutam por suas vidas, incitaremos mais e mais atuações iguais ou semelhantes.
Isso foi uma expressão de repúdio ao que uma pessoa da mídia pôde fazer. Uma das respostas que encontramos foi essa. E não mediremos esforços para lutar ATÉ O FIM pela vida dos INOCENTES!

Sem mais,

Lia Schinider – Vegan Staff - RJ