15.6.06

Evento: Contato com ativistas de São Paulo (Declaração do Capitulo Vegan Staff – SP)

Participação: Vegan Staff

Evento: Contato com ativistas de São Paulo (Declaração do Capitulo Vegan Staff – SP)

Data: 15/06/2006

Finalmente, depois de muita articulação pessoal e virtual, a Vegan Staff – SP esteve reunida para receber, solenemente, os documentos oficiais de Declaração na Capital Paulista.

Uma vitória sem precedentes. A Vegan Staff – RJ já havia iniciado o contato com ativistas em São Paulo desde algum tempo e em 15 de Junho foi oficialmente declarado o Capítulo SP da Vegan Staff.

A Reunião inicial se deu por volta das 14:00 em algum ponto da região central de São Paulo.

Estiveram presentes, membros do Capitulo RJ (Carol e Amir) que fizeram uma apresentação formal das movimentações da Vegan Staff e a entrega dos documentos oficiais aos ativistas que estarão responsáveis pelas movimentações da Vegan Staff – SP.

Como fruto de articulações iniciadas e confirmadas virtualmente em 28 de Maio de 2006, a Vegan Staff – SP veio a ser o presente de Aniversário da Vegan Staff de um ano de atuações e articulações em território Nacional.

A Vegan Staff se orgulha de ter mais um Capítulo de atuação, e mais ainda, por esse capítulo estar declarado na Capital Paulista, um dos principais centros econômicos do país e uma das áreas de maior divulgação cultural.

A Vegan Staff pretende estar atuando na Capital Paulista, por meio de seus membros, na Luta pela Libertação Animal e não hesitaremos em doar nossos punhos para mostrar que uma vida não pode ser escravizada JAMAIS!


A Vegan Staff está festa, comemorando junto aos ativistas Paulistas, a declaração de mais um centro de resistência.


“Uma nova era de mudanças e perspectivas esta chegando, companheiros!” – Amir Abdul


Vegan Staff – Brasil