10.5.06

Hotel sedia Curso de Crueldade

Entre 07 e 14 de maio, será realizado o Curso “IMERSÃO EM TREINAMENTO DE CIRURGIA VIDEOLAPAROSCÓPICA”, em Goiânia- Goiás.

Segundo eles, "Após o Simpósio teremos mais 7 dias de muita prática em animais no Hotel fazenda onde cada inscrito treinará exaustivamente participando em torno de 30 cirurgias na modalidade que escolher."

Vejam:
http://paginas.terra.com.br/saude/videolaparoscopia/proximo_curso.htm

O CURSO SERÁ REALIZADO EM UM HOTEL!!!!!!

http://www.estanciaparkhotel.com.br/

E-mail do hotel: reserva@estanciaparkhotel.com.br

A legislação não permite que animais sejam levados a um local, que não seja um biotério, para experiências.


A denúncia que recebemos é a de que, no curso passado, mais de trezentos cães, capturados nas ruas e "armazenados", sem cuidados, estavam lá para serem mortos!! Havia cãezinhos de coleira, cãezinhos de raça e até cadelinhas prenhas! E eram manuseados com total descaso.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Eventos Imersão - A/C: Sra. Renata Pereira
CAIXA POSTAL 22.812
CEP: 74850-970 Goiânia - GO
TEL/FAX: 0--(62) 3241 0652 CELULAR: 0--(62) 9679 3318
E-MAIL: imersao@terra.com.br
SITE: www.imersao.ccdo.com.br

O que fazer?
A principio, aos que não tem condições de estarem lá para protestarem, enviem e-mails protestando.

E-mail do hotel:
reserva@estanciaparkhotel.com.br

E-mail da organização do evento:
imersao@terra.com.br


A Vegan Staff Brasil, enviou, na madrugada do dia 10 de Maio, uma carta ao Hotel sede do evento:

A Vegan Staff Brasil vem, através desta, lamentar ao fato da direção da Estância Park Hotel ter aceitado a realização do 27º Curso Básico Prático em VESÍCULA BILIAR.

Não aceitamos o fato de como os animais serão BRUTALMENTE assassinados em vosso estabelecimento.
E desde já, iniciaremos (nós como um grupo de ativistas em prol da Libertação Animal) uma campanha PÚBLICA de boicote à vossa Estância, que desde o dia 7 passado, foi renomeada para "Estância dos Mortos".
Acreditamos que fazendo isso publicamente, os responsáveis pela "Estância dos Mortos" possam ao menos, dedicar um maior tempo em seus lindos dias em campos verdes, para pensar na autorização de eventos ÉTICOS que tragam beneficio à nossa sociedade e não simplesmente aceitar eventos por interesse pelo dinheiro e lucro que irá vos render.

Hoje, dia 10 de Maio de 2006, a Vegan Staff Brasil tomou conhecimento e pede, com a maior esperança, o cancelamento da parte Prática do curso, ou ao menos que a direção da Estância proíba, através de uma circular extraordinária, a realização dos assassinatos.

Temos informantes infiltrados internamente à Estância e iremos acompanhar de perto as movimentações e se, de fato, não ocorrer empenho advindo da direção da Estância em cancelar o curso, faremos o possível para mostrar à sociedade o que acontece por trás de uma imagem bonitinha de um lindo campo gramado. E além disso, disponibilizaremos dados necessários a quem de direito, para saber do sangue que foi derramado na "Estância dos Mortos" em nome do lucro de 7 dias.

Aguardamos retorno com as devidas providências JÁ tomadas.

Sem mais,


Amir Abdul
VEGAN STAFF - Brasil (www.veganstaff.org)